Blogger templates

23 outubro 2006

Tristeza...

Mais de 60 mil habitantes espalhados por mais de 30 freguesias, e a 1 dia de terminar o prazo das incrições para a viagem a Fátima, não há 55 pessoas para encher um autocarro, alias nem metade, ou melhor ainda... nem 1/4.
Vergonha...

Mais de 3000 sócios no maior clube representativo do interior, e não há 55 pessoas para encher um autocarro, mas para pedir subidas de divisão são os primeiros a falar e a barafustar, gritar e apoiar "é para maluquinhos" como ouvi eu no Domingo nas escadas de acesso ao Estádio.
Degradante...

E nós? Que vontade temos nós?
Por amor de Deus...

6 comentários:

  1. E assim anda o futebol da nossa cidade. Esta gente paga as cotas pensa que já fez tudo para que o clube ganhe.. Que pensarão os jogadores em verem que a nossa iniciativa saiu completamente "furada" e que em vez de 55 pessoas em Fátima provavelmente nem uma haverá nas bancadas? Enfim... É a tristeza da nossa cidade estes sócios.. Sócios? Ou serão sócios só de cartão?

    ResponderEliminar
  2. Eu como escrevi no post, estou triste... Muito triste mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Mta razao teem vcs ultras covilha!eu sou de braga e bracarense (mmo n ha 2ºclube)o q ha mais a qui na covilha e biclubistas assim n da o dinheiro n da pa tudo e esses senhores poem sp o clube da capital(ns o q lhes diz)á frente realmente é mto triste...ainda bem q em braga longe vao os tempos dos biclubistas(SE BEM Q AINDA OS HA)....SCC DE VOLTA A 1a
    SAUDAÇOES ULTRAS
    ULTRAS RED BOYS 92

    ResponderEliminar
  4. O adepto do SC Braga tem toda a razão, porque conheço alguns covilhanenses que andam aí todos "babados" por terem ido ver o SCP-FCP ou o SCP-Bayern, só para citar os exemplos mais recentes, porque outros irão certamente ver jogos do SLB e do FCP aos seus estádios. Enfim, com esta mentalidade portuguesa é natural que a 1ª Liga venha a ser reduzida para três clubes...

    ResponderEliminar
  5. Cabe a nós ULTRAS tentar mudar esta mentalidade de merda q SÓ existe em Portugal!
    Se as pessoas se preocupassem cm os seus clubes locais teriamos um campeonato soberbo. Mas para esses o q é bonito é sererm adeptos de um clube q fica a 300 km de distância.
    N baixem os braços!
    PS: Na falta de Ultras pa encher o bus, mobilizem os sócios mais velhos.
    Um abraço desde Leiria!!

    Hugo
    Frente Leiria

    ResponderEliminar
  6. como é possivel????
    então no ano paxado nakela epoca que fixemus havia sempre alguem a apoiar ate a ultima e agora k descemos ninguem quer saber???
    a equipa muda, a mitíca mantém-se!!!! juntem-se pelo clube!!!

    ResponderEliminar