Blogger templates

17 junho 2006

Cunha é o novo Treinador

Perante cerca de 130 sócios e simpatizantes, realizou-se esta noite, no Hotel Turismo, o jantar comemorativo do 83º Aniversário do Sporting Clube da Covilhã.
Foram entregues no decorrer do mesmo os diplomas de 25 e 50 anos de sócios do clube aos sócios presentes.
Este jantar teve como momento mais esperado o anúncio do nome do novo treinador do emblema serrano. E a escolha da Direcção recaiu em Cunha, um ex-jogador do clube que ainda na época passada defendeu as cores covilhanenses na Liga de Honra, que terá em Joanito e Luciano os seus treinadores adjuntos. Foram também confirmadas as contratações de Bruno Nogueira (ex- AD Fundão) e Daniel Matos (ex- Benf. C. Branco).
Na hora dos discursos, o Presidente da Direcção, José Mendes, o Presidente da Assembleia Geral, António Lopes, e o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Carlos Pinto, salientaram a importânica do clube no panorama desportivo nacional e expressaram o desejo de um futuro auspicioso para o SC Covilhã.
Durante o Jantar de Aniversário foram homenageados, pelos serviços prestados ao clube, o ex-jogadores Jorge Nicolau e Rui Leite.

1 comentário: