Blogger templates

04 maio 2006

Comunicado Oficial

No próximo domingo o Sp. Covilhã realiza o último jogo do Campeonato e precisa de vencer o Desp. Chaves.
O apoio de todos é importante e por isso a Direcção decidiu que os Sócios com a quota de Abril, as Senhoras e os Estudantes que monstrem o respectivo cartão terão entrada gratuita.
Os não sócios poderão adquirir bilhetes para a bancada lateral a 5,00 euros e para a bancada central o bilhete custa 10,00 euros.

Vamos todos lever uma peça verde ou branca para dar um colorido diferente ao Complexo Desportivo.

Informamos também que o Intermarché tem 500 bilhetes para oferecer aos seus clientes.
Sporting Clube da Covilhã

-------------------------------------------------------------

E relativamente a este comunicado do Sp. Covilhã convêm referir que nós iremos distribuir 2000 papéis verdes e brancos para que todos no Complexo os levantem aquando da entrada das equipas no campo.
Agradeciamos que todos se levantassem, erguessem os papéis e gritassem bem alto Covilhã pelo menos uma vez em 17 jogos em casa já que está em causa a permanência do Sp. Covilhã na 2ª Liga do Futebol Português.

3 comentários:

  1. Eu sinceramente não sei se isso é bom ou é mau... Encher a casa é bom, o pior é k com isso os ultras que em todos os jogos compareceram e pagaram (por pouco que fossse e que ás vezes até se tornou em despesa maior na farmácia para remediar a voz...) neste tipo de jogos têm tendência a serem empurrados para o sítio mais refundido e de preferencia até que sejam poucos que é para dar lugar aos outros sócios!! (aqueles q dizem q já são socios há tantos anos que já n deviam pagar nada...)
    Bem, espero estar enganada e que a claque no domingo tenha os lugares que MERECE em vez de ficar com os lugares possíveis.

    ResponderEliminar
  2. É pá, uma coreografia para toda a bancada...que interessante!!! Espero que todos participem de forma a originar o efeito pretendido.

    ResponderEliminar
  3. Pois nós tambem esperamos isso.. Espero k nao estejamos a desperdiçar €€ para nada

    ResponderEliminar