Blogger templates

07 maio 2006

...



Enquanto um árbitro não morrer em campo a vergonha continuará.
Queria ver estes senhores que se dizem árbitros na Colômbia e na Argentina.. de certeza que não faziam as tristes figuras que por cá fazem..

APAF sois a vergonha do nosso futebol e ainda dizem que as claques é que são o podre. Crescam e aparecam.

Quanto aos grandessissimos cabrões do Nuno Almeida, Ricardo Santos e José Chilrito que nunca mais se esqueçam onde fica a Covilhã, portanto nunca mais queiram dirigir um encontro do GRANDE Sp. Covilhã em casa!

53 comentários:

  1. Força aí pessoal. É duro descer de divisão, mas mais duro é descer e ser prejudicado.Acredito que vão ter uma passagem curta pela 2ªdivisão B.
    Saudações Beiramarense.

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. pa 2b filhos da puta alle...mv2003
    forxa leixoes

    ResponderEliminar
  3. gostava de compreender o que fez os de chaves fazerem o jogo da vida deles..até pareciam que lutavam para não descer ou até para subir..enfim!..e não liguem a comentários de quem não tem o que fazer além de largar as frustrações de equipas de segunda como o leixões que em nada interessa ao futebol além das peixeiras que acompanham a equipa..boa sorte para o ano e por certo com uma massa associativa como a vossa vão conseguir atingir o vosso lugar que é de HONRA!

    adepto beira-mar!

    ResponderEliminar
  4. Engraçado foi ver/ouvir na televisão que o presidente do SCC repetiu as palavras deste post...
    Morte ao apito dourado!!

    ResponderEliminar
  5. Esses conas da mãe dos árbitros mereciam uma boa malha nos cornos.

    ResponderEliminar
  6. Jovem Torcida Ultras G.S.C.
    E pena dp de andarem pelos 1lugares e no fim falham. ake manter o espirito ultra. Pro ano ainda nos vemos na taça. Nós devemos fazer um jantar de final de epoca se kixerem estao convidados depois de confirmar digo o dia. tasse? Abraço. ass: Gemeo.

    ResponderEliminar
  7. Perceberam a jogada da Liga? Mandaram o Xistra para o Moreirense já para servir de desculpa de vir o algarvio para aqui, só que na Maia já se sabia que o jogo tinha uma equipa superior, aqui é que não. Cambada de xulos, viram o BMW do delegado da Liga?

    ResponderEliminar
  8. Fiquei triste quando soube da vossa descida. O interior perde mais um representante nas competições profissionais. Lembrei-me logo do Bruno e do seu pessoal que ainda há uma semana esteve em Aveiro a celebrar connosco a subida. Da mesma forma que partilharam connosco a alegria da nossa subida, partilho convosco a tristeza da vossa descida. Ao longo da época apercebi-me do carinho que vocês sempre entregaram ao SCC e não foi por falta do vosso apoio que o vosso emblema desceu.

    Faço-vos um apelo para que não virem as costas ao SCC. Os clubes precisam de gente nova, que sinta o símbolo, a região, gente com massa crítica e capacidade.

    No futebol, depressa descemos do céu ao inferno. Veja-se o recente do caso do Moreirense que ascendeu meteoricamente à 1ª Liga da mesma forma meteórica que voltou à "2ªB".

    Não desistam dos vossos ideias. Lembrem-se que só é derrotado quem desiste de lutar.

    Um grande abraço deste vosso amigo.

    ResponderEliminar
  9. 2ª 2ª 2ª B... hihihih...
    Agora e sempre a descer seus grandes filhos da puta.
    See You Soon!

    VCC

    ResponderEliminar
  10. Cabrão... Ao menos davas a cara e asumias aquilo que dizes, seu cobarde! Descer?? Cresce e aparece...

    ResponderEliminar
  11. Sou adepto incondicional do chaves e sei o que é ser-se prejudicado anos e anos pela arbitragem...É a triste sorte das equipas do interior, temos que vincar pelo suor que deixamos em campo, e nessa perspectiva penso que vocês mereciam a manutenção.

    Mas têm de compreender que, tal como o locutor da Radio de Chaves disse, "não fomos à serra para ver a neve, até pq nem havia", e pela verdade desportiva lutámos pela vitória...

    Força na 2ª B, n tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde sobem de divisão

    __________________________
    União Flaviense 4ever

    ResponderEliminar
  12. Com tanto drama, é melhor virar a conversa para a coreografia e para o apoio do público, 5 estrelas. Estão de parabéns os Ultras Covilhã pela iniciativa, que espero ver repetida na próxima época.

    P.S.: Ainda há neve na Serra, não é muita, mas dá para brincar na zona da Torre.

    ResponderEliminar
  13. A indignação é tanta que nem dá para moderar os comentários!
    Obrigado adepto scc, temos a consciencia que tudo fizemos para que nada "faltasse" ao SCC. Descemos, paciência... para o ano há mais!
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Beira-Mar é uma equipa de merda, não tem adeptos nem historial nem nada... AO CONTRÁRIO DO LEIXÕES, deviam ter vergonha de tar num clube de frustrados da Ria de Aveiro que cheira a merda... nem com bilhetes baratos e entradas gratuitas conseguem ter metade dos nossos adeptos adeptos no estádio. BEIRA-MAR EQUIPA DE PAROLOS!!!

    VIVA O LEIXÕES

    Tenho pena da descida do Covilhã!

    ResponderEliminar
  15. Beira-MAr é MERDA
    Beira-MAr é MERDA
    Beira-MAr é MERDA
    Beira-MAr é MERDA

    ResponderEliminar
  16. Existe mnt dor d cotovelo principalmente na zona d leixoes. Dizem k o beira-mar é merda mas eles conseguiram o k o leixoes não consegue a anos. Morrem smp na praia e para um adepto do leixoes kem "desce és tu" de nivel. e o nosso Covilhã ade smp ter o nosso apoio tanto faz na 2b como na 3."Em kalker lado;
    Em kalker estadio;
    Só pra t ver;
    Covilhã ALE ALE"

    ResponderEliminar
  17. COVILHÂ ADEUS... VÃO PARA O VOSSO LUGAR!!!


    BEIRA-MAR É A MERDA QUE SE VÊ!!!

    ResponderEliminar
  18. Covilha é merda tal como o Beira Mar!

    Foram roubados este ano?? Paciencia ! O ano passado devem ter sido muito ajudados na subida.
    Serranos e Peixeiros de Aveiro : Puta que vos Pariu!
    So Sharps e Drogados!

    Agora e sempre a descer! hihihihih

    ResponderEliminar
  19. Estes anónimos que vêm aqui dizer merda... Era pô-los todos dentro de 1 saco e deitar-lhes o fogo...

    ResponderEliminar
  20. e obvio k kem escreveu esses comentarios a favor do leixoes...nem leixonense e!enfim estes aveirenses ainda n se calaram via net?nu municipal de aveiro n tiveram seker paleio!pah cresçam!o vosso bilhete pa superliga e de ida e volta!morremos na praia mas contiuamos orgulhosos do nosso clube!pk o ama-mos!quanto a lotaçao do nosso estadio deve rondar os 15000lugares!e digo mesmo que este ano nao houve casa cheia em nenhum jogo!mas o beiramar nem metade pos no jogo de subida! força covilha! nao existe nenhuma razao pra entrar em picardias de merda! lsc smp!M.V. MTS

    ResponderEliminar
  21. e obvio k kem escreveu esses comentarios a favor do leixoes...nem leixonense e!enfim estes aveirenses ainda n se calaram via net?nu municipal de aveiro n tiveram seker paleio!pah cresçam!o vosso bilhete pa superliga e de ida e volta!morremos na praia mas contiuamos orgulhosos do nosso clube!pk o ama-mos!quanto a lotaçao do nosso estadio deve rondar os 15000lugares!e digo mesmo que este ano nao houve casa cheia em nenhum jogo!mas o beiramar nem metade pos no jogo de subida! força covilha! nao existe nenhuma razao pra entrar em picardias de merda! lsc smp!M.V. MTS

    ResponderEliminar
  22. O futebol nem sempre é justo preferia que tivesse descido o portimonense ou o vizela...

    O jogo foi um espectáculo, 10 golos, apoio incansável da UNIAO :) e dos Ultra Covilha, e para ser sincero qd estava 5-5, n ficava importado se vocês tivessem ganho, ja tinha valido a pena percorrer aqueles kms todos só para ver o meu Chaves marcar 5 golos...

    Reparei que o vosso presidente insinuou que o Desp Chaves n tinha agido com profissionalismo espero que os adeptos do Covilha n pensem assim, fomos jogar o jogo pelo jogo...e o Cássio tinha motivações especiais (para tentar ultrapassar o Nuno Sousa no numero de golos)

    Saudações Ultras

    ResponderEliminar
  23. Agora é k se pode dizer.. "K grande peixeirada k para aqui vai"

    ResponderEliminar
  24. Sou leixonense e como se pode ver é desgradável estes comentários:
    "K grande peixeirada k para aqui vai"

    Duvido que o meu comentário seja postado mas enfim...


    PS- O Estadio do LSC tem capacidade para mais de 20 mil pessoas!

    ResponderEliminar
  25. vomos gamados ate ao krlh! aki po pessoal k escreve em anounimous pk nao ass os posts? n os tem no sitio? metade deste pessoal nem pertence ao leixoes nem ao beira! parabens ao beira mar pela subida! leixoes futebol e assim tb vos curtia ver na superliga pk a mafia e a melhor clake portuguesa a seguir a dos clubes grandes e a do braga!!! saudacoes ultras abracos a MV

    ResponderEliminar
  26. ALLEZ PORTIMONENSE ALLEZ!!! ALLEZ OH ALLEZ OH PORTIMONENESE ALLEZ OH!! LEIXOES É MERDA!!! SCC PO ANO VAO SUBIR!!!

    ResponderEliminar
  27. Lol até parece k o meu comentário é pior do k o dos teus conterrâneos.. Tenham juizo

    ResponderEliminar
  28. Kredo... parece-me um bocado mal virem postar coisas destas no blog de uma claque se sempre se esforçou por ter desportivismo com todas as outras claques com que conviveu. Bela retribuição...

    ResponderEliminar
  29. É certo que o Covilhã desceu, mas todos os que estiveram presentes neste último jogo contra o Chaves sabem tão bem como eu que o Covilhã venceu o jogo por 6-5 o que equivalia á manutenção. Infelizmente os srs do futebol há muito que tinham previsto a nossa descida de divisão, assim como o portimonense n poderia descer de divisão uma vez que o estadio do algarve tem de ser justificado de alguma maneira. Nós Covilhanenses estamos indignados pois basta ver que ao chegar á ultima jornada e estando a competir para nao descer com equipes do norte e o portimonense e que essas equipes do norte jogavam todas elas com outras equipes do norte ja com o destino traçado, ou seja, todas ganharam, a outra equipa na luta é o portimonense que sabe-se lá por que foi ajudada aqui na Covilhã precisamente por um filho da puta algarvio que fez com permanececem na liga de honra ao roubar o Nosso Covilhã. É o futebol decadente que temos em portugal. Quero também deixar uma palavra ao presidente do Covilhã que agora se manifesta contra o que se passou neste jogo em relação ao arbitro, mas deveria ter sido ele a impugnar a nomeaçao do mesmo mal viu que era do algarve, agora n adianta chorar em cima do leite derramado. Comeu, calou e agora todos nós Chora-mos. Força Covilhã, vou lá estar como sempre estive não importa qual o escalão.

    ResponderEliminar
  30. Um abraço de solidariedade briosa para o Covilhã. Foram escandalosamente roubados e há que divulgarem a vossa indignação. Que voltem à 2ª rapidamente

    ResponderEliminar
  31. LEIXONENSES NO SEU MELHOR..ANDAM A COMPORCAR TUDO E TODOS..MAS NEM TODOS SÃO COMO ELES..LEIXÕES É SEM DÚVIDA CAMPEÃO EM DOR DE COTOVELO..1º PELO BEIRA-MAR E AVES TEREM CONSEGUIDO DENTRO DE CAMPO O QUE ELES SÃO INCAPAZES DE O FAZER--TAMBÉM A JULGAR PELO EXEMPLO DE ADEPTOS QUE AQUI POSTAM..COITADOS DOS JOGADORES..

    2º POR NÃO SEREM CAPAZES DE COMPREENDER QUE PODE HAVER AMIZADES ENTRE CLAQUES PROVAVELMENTE PORQUE OUTROS SERÃO INCAPAZES DE SE DAR COM TAL GENTE DE LEIXÕES..PENSO QUE QUASE TODOS OS OS VERDADEIROS ADEPTOS DE FUTEBOL ESTÃO DE ACORDO EM DESEJAR O QUANTO ANTES QUE O SCC VOLTE Á LIGA DE HONRA..

    ResponderEliminar
  32. Tenho pena que a porcaria do Portimonense, continue a ser beneficiada e envolvida em resultados menos claros nas últimas jornadas de cada época. Oxalá a extinção desse clubezeco de gente ordinária não demore a atingir a extinção. Quanto ao Covilhã tenho pena, pois quando estiveram na Figueira demonstraram ser gente simpática e humilde, e são pessoas dessas que fazem falta ao futebol. Força Ultras Covilhã, Força Oliveira.

    Saudações Figueirenses e Navalistas.

    ResponderEliminar
  33. Boas!

    Venho aqui enviar um grande abraço a todos os adeptos do SC Covilhã. Tenho família no Sabugal e nutro um especial carinho pelas equipas próximas e o Covilhã não foge à regra, pois tal como nós é o único representante do futebol na sua região. Como já devem ter percebido sou adepto do Grupo Desportivo de Chaves e por-me encontrar de férias no passado Domingo marquei presença no Complexo Desportivo da Covilhã.
    Já ouvi aqui comentários que nós "pareciamos que távamos a fazer o jogo da nossa vida". Sinceramente quem viu o jogo, pode tirar as mesmas conclusões que eu. A defesa do Desportivo deu imensas falhas... Agora os nossos atacantes queriam dar espectáculo, pois se um (Wegno) vai para o Beira-Mar na próxima época o outro (Cássio) lutava para ser o melhor marcador. Agora uma coisa é certa, o Covilhã teve pelo menos 2/3 falhas incríveis... E no final o árbitro ajudou à festa do Portimonense.
    Na minha opinião quem deveria ter descido era o Feirense, porque para além de ter sido totalmente favorecido no jogo de há 3 semanas contra nós os adeptos vão ver os jogos com cachecóis do... Porto! As cores são as mesmas mas...Valha-nos Deus! O Vizela fez pela vida e julgo que merece a permanência. o Portimonense era pena que descesse porque é sempre mais uma equipa a Sul. Mas a primeira equipa que eu queria que ficasse era sem dúvida o Covilhã.
    E assim me despeço com um abraço a todos os Ultras do SC Covilhã!

    Paulo Rosa
    Nottingham - Inglaterra

    ResponderEliminar
  34. Porcaria de clube??clubezeco?? Pois...vcs tao na 1 liga pela 1 vez.nos ja tivems la mts vezes e ja fomos a UEFA...e vcs??? Po crl oh naval!!! greenforce é simplesmente...MERDA!!!! ALLEZ PORTIMONENSE ALLEZ. SMP CTG ALLEZ!!!!

    ResponderEliminar
  35. Enfim,tenho pena do Covilhã que é um clube simpático. Mas lembro-me de quando fomos jogar aí a Covilhã os preços estavam a 20 Euros!!! E houve um funcionário do Covilhã a gozar com a nossa derrota e a rir-se para a nossa claque. Mas eu distingo um clube que representa a sua região de um parvalhão que tá no Covilhã, VOLTEM RÁPIDO.!!! P.S= Desceram, porque mudaram o treinador!!!

    ResponderEliminar
  36. A segunda divisao nao e o vosso lugar...pro ano venham ter connosco!Fikei bastante triste com a vossa descida...sempre acreditei que conseguissem...mas fica aqui uma palavra de apoio...o pessoal de aveiro e da covilha sao os melhores...o pessoal de gondomar nunca vos esquecera...ate ja companheiros...

    ResponderEliminar
  37. quem vem para aqui chamar nomes e gozar com a descida dos outros é pessoal mesmo muito triste..
    Quem viu o jogo como eu vi eainda soube dps que o fiscal de linha perguntou 3 ou 4 vezes durante o jogo aos jogadores que estavam no banco do covilhã como é que estava o resultado do portimonense para mim aqueles 3 FDP deviam ser banidos da arbitragem nacional.Enquanto as arbitragens forem asim o futebol português nunca evolui... por algum motivo nao temos nenhum arbitro no Mundial 2006...

    ResponderEliminar
  38. Um voto de indignação pelo estado da arbitragem em Portugal que partilhamos com sinceridade e os nossos desejos de um rápido regresso à Liga de Honra.

    Sois grandes... 'Leões da Serra vamos prá frente'!!!!!!

    Um abraço

    Black & White
    PoveiroDeGema
    @ http://varzinistas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Vergonhoso! Sem dúvida! Um abraço do Norte, fiz questão de mencionar no meu blog a VERGONHA que foi principalmente o minuto 86. O Covilhã não merecia descer. Espero que em breve possam estar na Liga que merecem, a 1ª! O interior precisa do Covilhão na 1ª Liga.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  40. Obrigado pela solidariedade demonstrada nesta hora difícil. Ainda bem que há pessoas que sabem o que representa o Covilhã e conhecem o seu historial, porque na Comunicação Social parece que se fala de um clube que nunca esteve no escalão superior.

    ResponderEliminar
  41. Força rapazes, aguentem e que a partir do próximo ano seja sempre a subir.

    ResponderEliminar
  42. Cabrões?????? Autênticos conas da mãe!!!

    Ai não apareçam não! Ai se o jogo tivesse sido no Santos Pinto, os conas da mãe estavam fodidos!!!

    Excelente casa, excelente apoio no Domingo. Não merecíamos a 2ª, apesar de alguns erros da direcção nomeadamente na mudança de treinador. Mas o q está feito está feito... resta-nos agora pensar já na próxima época para subir`de novo... se é que vale a pena...

    Um grande abraço aos Ultras que apoiaram sempre o SCC e espero que continuem para o ano. Poucos mas bons. Assim é que é. "O Padrinho" é mais da claque da retaguarda...mas sempre que pude estive presente.

    ResponderEliminar
  43. Ó Padrinho... Se fossem conas da mãe seriam gente fixe :) Por isso são mesmo é cabrões! :D

    ResponderEliminar
  44. Sei q estão a passar por momentos muito difíceis. Agora há q olhar para o futuro e têm de continuar a apoiar o Covilhã da mesma forma como o têm feito até aqui.
    Um grande abraço da malta de Leiria!!

    Hugo
    Frente Leiria

    ResponderEliminar
  45. NÓS SÓ QUEREMOS LEIXÕES A ARDER! LEIXÕES A ARDER! LEIXÕES A ARDER!

    Logo vos apanhamos peixeiros dum filho da puta! E saiam daqui que este cheiro a sardinha podre já mete nojo!

    ResponderEliminar
  46. Não aproveitem o nosso blog para insultar clubes/claques/pessoas das quais nós temos enorme respeito.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  47. é inacreditável que um clube digno como o nosso que coloca os salários do jogadores e o bem estar da equipa como as suas prioridades sem se envolver em "loucuras de mercado" seja prejudicado desta forma...as equipas do interior têm que se unir e mostrar toda a sua força porque se assim continua o futebol português qualquer dia não existem equipas para disputar os campeonatos...a verdade é que não basta inundar os blogs com os comentários, as opiniões e os casos...é necessário fazer algo concretamente...eu estou a morar em Chaves, clube que defrontamos na última jornada, a verdade é que temos de reconhecer que eles conseguiram vencer nesta segunda volta todas as polémicas e asseguraram a manutenção,mas a verdade é que eles tal como nós ao longo destes últimos anos também, têm sido altamente prejudicados, agora o que temos a fazer é no próximo ano dignificar o clube e apoia-lo incondicionalmente..FORÇA COVILHÃ !!!!

    ResponderEliminar
  48. Viva a Covilhã! Tenho dito meus senhores. Boa noite. Obrigado.

    ResponderEliminar
  49. eu sou flaviense.. o golo não sei se foi bem anulado ou mal.. Mas o chaves tambem foi muito roubado durante o campeonato. Senão ainda ía para a superliga. Os árbitros adoram "roubar" as equipas do interior. Boa sorte e compreendam que o Chaves foi aí dignificar o futebol.

    juve_flavie@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Quem por aí diz que o Portimonense é sempre beneficiado nas ultimas jornadas só mostra mesmo é que nao acompanhada de todo a Liga de Honra e logo a partir daí deixar de ter qualquer credibilidade. Eu diria que das equipas que lutavam para não descer a mais beneficiada foi mesmo o Feirense, pois para além do jogo que tivemos em casa já na recta final em que fomos prejudicados, parece-me que houve por aí outros jogos posteriores a esse. Relativamente ao ultimo jogo do covilhã, se o golo era válido, nao sei, porque nao estava lá. Mas se assim foi até não fico incomodado pois em casa é habitual sermos roubados contra a equipas de norte (nomeadamente nesta época: leixões, varzim, beira mar...). Felizmente os erros (intencionais ou não) nao acontecem só para o nosso lado. Saudações Portimonenses. Desejos de boa época.

    ResponderEliminar
  51. Estive a ler uns certos posts e não pude deixar de deixar o meu comentário a dois ou três pontos interessantes

    1) Falam de que o Portimonense tem tido resultados estranhos na última jornada, mas há pessoas que têm memória curta e lingua comprida. Não se lembram do arranjinho do Rio Ave com o Naval para o jogo terminar empatado, o que impediria o Portimonense de subir, e não se lembram do resultado (normalíssimo por sinal) que foi um 5-4. Sim porque até faz lembrar o celebre Barcelona - Atlético de há uns anos. Deve ter sido futebol a montes essa última jornada.

    2) Há quem deseje a extinção do Portimonense, o que acho lamentável. Podem por em causa as pessoas que estão à frente do clube, mas nunca a instituição, pois ela é feita de adeptos, que são tão boas ou más pessoas como as que fazem o v/ clube. Desejo as melhores das sortes À Covilhã, Naval e afins. Até do nosso rival de sempre Farense, espero que regresse rapidamente, pois faz falta a rivalidade que proporcionava.

    3) O Portimonense não tem dinheiro para pagar aos jogadores, quanto mais pagar a árbitros. Ainda por cima, saberia lá o árbitro se precisava de roubar... não teria certamente conhecimento dos resultados dos outros jogos. Se o Portimonense vencesse no Marco não havia nada para se queixarem.

    ResponderEliminar
  52. Mas não ganhou ao Marco! Ai é que está =) Mas pronto, já la vai quaze um mês, não ha nada a fazer.... Quer dizer, há! Quem sabe na altura das inscrições dos clubes na Liga de Honrra se deite por terra muita coisa aqui dita.
    Vivó Covilhã

    ResponderEliminar