Blogger templates

30 abril 2006

Domingo é que é!

O campeonato da II Liga no que diz respeito á zona de subida está tudo decidido.
O Beira-Mar sagrou-se este fim-de-semana campeão nacional da II Liga e o vice-campeão é o Desportivo das Aves, equipa esta que acompanha a equipa auri-negra ao escalão principal do futebol nacional. Para o Beira-Mar é o regresso após a despromoção na época anterior, já o Aves não participava neste à algumas épocas.
Na zona de despromoção é que as contas tem de ficar para o próximo Domingo. Após esta jornada o Sp. Covilhã saiu da "zona vermelha" da tabela pelo que a vitória frente ao Chaves na última jornada, garante a manutenção. Já despromovidos estão a Ovarense, Maia, Marco, e Barreirense. Na zona complicada estão o Moreirense, Vizela, Sp.Covilhã, Feirense e Portimonense. Como já 4 equipas estão matematicamente despromovidas, 2 destas 5 equipas acompanham as restantes na descida de divisão, pelo que podemos dividir a ultima jornada em 2 partes:

  • Decididos
    Ovarense - Beira-Mar
    Santa Clara - Olhanense
    Estoril - Desp.Aves
    Leixões - Barreirense

  • Por Decidir
    Marco – Portimonense
    Feirense – Varzim
    Maia – Moreirense
    Sp.Covilhã - Desp.Chaves
    Vizela – Gondomar

Espera-se uma grande enchente no próximo Domingo no Complexo Desportivo da Covilhã, para juntos fazermos a festa da permanência!
Força Sporting da Covilhã - A Ganhar ou a perder, Covilhã ate morrer!

6 comentários:

  1. no jogo com o aves e k se viram kem eram os verdadeiros! foram precisos virem os ultras fundao dar show!!! ha pessoas dentro da clake (UC) sem mentalidade ulras nenhuma!!! saudaçoes ultras!!!

    ResponderEliminar
  2. este site ja teve melhores dias!!! cenas k escrevem no site megafone sobre o ultras covilha e a clake do avas e voces nem metem ca nada!!! nem fotos!!!! este ultimo jogo merecia uma cereografia ou axim uma cena fixe como no ano passado no jogo k vomos campeoes!!! k axam??? se kiserem excrevam aki k dps logo falamos!!! Forca ultras!!! seremos eternos!!! joao (Au 03)

    ResponderEliminar
  3. Os Ultras Covilhã merexem tudo e mais alguma coisa. Há tantos comentarios destrutivos sobre esta claque, mas na verdade vejo lá sempre os mesmos. Porque é que estes que criticam nao os ajudam? Fica o reparo...

    Pedro Verissimo

    ResponderEliminar
  4. Continuem a levar para la os da EPABI com as cornetas que esses sim são apludidos... Enfim, coisas que não se compeendem! Força Ultras Covilhã.

    ResponderEliminar
  5. Queria deixar aqui a oportunidade de saudar os Ultras Covilhã, e desejando que o Sp. Covilhã permaneça na Liga de Honra! Porque tal como nós é uma equipa do interior. Sou adepto do Desportivo de Chaves, emigrante em Inglaterra mas face estar em Portugal a passar uns dias de férias e de ter família no Concelho do Sabugal irei aproveitar para no próximo Domingo me deslocar até há bonita cidade da Covilhã para ver o último jogo da época. Gostaria de saber qual o preço dos ingressos. Isto porque a claque União Flaviense também deverá marcar presença. O meu e-mail: Paulo_Alex_Rosa@portugalmail.pt
    Caso tenham oportunidade visitem http://gdchaves.home.sapo.pt

    Saudações Ultras

    ResponderEliminar
  6. Vamos lá encher o Complexo e puxar os 90 minutos pelo Covilhã, seja com palmas, gritos, cornetas, bombos, etc,etc, é preciso é ficarmos na Honra.

    Parabéns aos Ultras Covilhã pelo apoio que têm concedido à equipa e não desistam da vossa missão.

    ResponderEliminar