A quinta jornada marcou o regresso do Sp. Covilhã às vitórias e à liderança da Liga de Honra, sendo neste momento a grande surpresa da competição.O primeiro tempo deste encontro caracterizou-se pelo equílibrio, com as equipas a acertarem nas marcações no sector mais recuado, o que impossibilitou poucos momentos de perigo junto de ambas as balizas. Ao intervalo: 0-0.
Foto Académica
Na segunda parte o Covilhã surgiu mais ofensivo, fruto da substituição de Sérgio Rebordão por Luizinho, conseguindo a pouco e pouco empurrar os visitantes para o seu úlitmo reduto, por isso foi com naturalidade que Oliveira apontou o tento inaugural aos 59 minutos, provocando os primeiros festejos no muito público presente no Complexo Desportivo. Os serranos continuaram a dominar e volvidos alguns minutos dilataram a vantagem por intermédio de Sanussi, mas mesmo com duas bolas de diferença o Covilhã não abrandou, o que originou uma sucessão de oportunidades de golo, inclusivé com bolas devolvidas pelo poste e pela barra, no entanto, o resultado acabou por permanecer em 2-0. Este triunfo coloca novamente o Covilhã no lugar mais alto da tabela, uma posição que vai ser defendida na próxima deslocação ao terreno do Santa Clara.
Crónica ao jogo por Eugénio Lopes in www.sportingdacovilha.com
Parabéns pela vitória! Espero é que não se habituem por muito tempo ao primeiro lugar. :)
ResponderEliminarUm abraço e continuação de um bom campeonato!
E se não chegarem ao fim em primeiro lugar ao menos que estejam no pódio!
ResponderEliminarEntretanto acho que a nossa claque também está de parabéns foram "90 minutos sempre a cantar" e segundo vários testemunhos hoje já houve "barulho"!!
São os Ultra Covilhã a ganhar voz :)
Ninguem pára o SCC oeooooooooooooooo :)
ResponderEliminarE agora uma homenagem ao PRROOOOOOOOOO
ResponderEliminarNinguem para o covilha allez allez