Blogger templates

05 janeiro 2007

Taça de Portugal

O Covilhã recebe a equipa que eliminou o Guimarães (Mafra)
O Sporting da Covilhã entra domingo em campo para defrontar o Mafra. A partida conta para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, cujo programa de jogos inclui já as formações do principal campeonato português. A formações do distrito de Castelo Branco têm a seu favor o facto de jogar em casa, nas partidas marcadas para as 15h00.
Os “leões da Serra” terão pela frente um adversário complicado. Apesar de jogar no mesmo escalão (II Divisão), mas na Série D, o Mafra é actualmente o segundo classificado, com menos seis pontos que o líder, o Louletano. Além da boa prestação nesta prova, a turma de Mafra foi um dos “tomba-gigantes” da ronda anterior da Taça de Portugal. Aos seus pés caiu o Vitória de Guimarães, um dos históricos do futebol português que disputa, este ano, a Liga de Honra. Moutinho, de cabeça, abriu o marcador, e Miranda fez o tento da vitória, no prolongamento, depois de Targino ter empatado em cima do final da partida.

Vítor Cunha recebe reforços
Para a preparação do jogo de domingo, Vítor Cunha terá à disposição um plantel do Sporting da Covilhã remodelado. A principal nota prende-se com a chegada de dois novos atletas. Duarte (médio que actuou no FC Porto B e Marco) e o avançado Gomes (jogava no União de Lamas), são as caras novas de um grupo de trabalho que já não conta com quatro dos jogadores que iniciaram a temporada. Everton foi para o Portosantense, Serrão para o Operário dos Açores, Salcedas assinou pelo Benfica e Castelo Branco e Quelhas, foi emprestados ao Atalaia do Campo, equipa do topo da tabela do Campeonato Distrital de Castelo Branco.
Adaptado de DiárioXXI

Sem comentários:

Enviar um comentário